Inauguração: Sala no HRT

Com grande alegria e satisfação, anunciamos que no dia 11 de dezembro de 2020 foi inaugurada a nossa sala, dentro do Hospital Regional de Taguatinga. 

Ela está localizada na entrada principal do hospital, bem ao lado da lanchonete, o que facilita sua localização e acesso ao paciente e seus familiares. Nela, nossos voluntários prestam serviços de atendimento psicológico, design de sobrancelha, corte de cabelo e maquiagem.

Além dos serviços citados acima, também são fornecidos bonés, cachecóis, chapéus, kits de higiene íntima, lápis de sobrancelha, lenços, turbantes, perucas, próteses de silicone e toucas. Tudo isso com a finalidade de aumentar a autoestima dos pacientes.

Há ainda o fornecimento de lanches para os pacientes e seus familiares e cestas básicas para as famílias necessitadas.

Agradecemos a todos que lutaram e lutam para a realização desse sonho, o qual chamamos de Projeto Acolher, em especial, à Diretoria do Hospital Regional de Taguatinga, por confiar mais uma vez em nosso trabalho.

Convidamos você a conhecer um pouco mais a nossa associação que, desde 1998, trabalha auxiliando pessoas acometidas de câncer. Quem sabe, você também poderá participar, seja como voluntário, ou contribuindo financeiramente para a realização de mais projetos como este.

Desde já, nós da ABAC LUZ agradecemos a todos.